Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
O senador Flávio Bolsonaro realizou uma visita ao seu pai, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (25), na superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde ele está preso desde o final de semana.
Na saída do encontro o parlamentar conversou com jornalistas e revelou que o pai está preocupado com a origem da comida que é servida no local.
Flávio ainda questionou uma suposta informação de que a família do ex-presidente teria sido proibida de levar a comida que seria dada a Bolsonaro que, segundo ele, é feita com base em recomendações médicas.
“Uma coisa que me preocupou. Acabei de ter a informação de que alguém, não sei de quem partiu a ordem, proibiu que a família trouxesse a comida dele, feita com base na prescrição médica. Ele precisa ter uma alimentação especial por causa das sequelas da cirurgia dele, do fluxo intestinal. Então me soa muito estranho que alguém tivesse dado essa determinação para ir contra a medicação que é prescrita pelos médicos, exatamente para evitar intercorrências, ele precisa ter uma disciplina com essa alimentação.”, disse.



