Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
Presidente da Câmara de Camaçari, o vereador Niltinho Maturino (PRD) abriu o jogo sobre o comportamento de Flávio Matos dentro da oposição no município.
Durante a celebração aos 267 anos de emancipação política da cidade,Niltinho afirmou que Flávio “não seguiu a orientação do grupo” ao deixar o União Brasil, em julho deste ano, e se filiar ao Partido Liberal.
A filiação foi motivada para lançar o seu nome como deputado federal nas eleições do ano que vem, uma vez que seu antigo partido está fechado pela reeleição do deputado federal e presidente estadual do União Brasil.
“Flávio é um jovem promissor na política, tem procurado o espaço dele, mas não seguiu a orientação do grupo. Nós temos um grupo muito coeso hoje, enquanto presidente da câmara, fazemos parte do grupo de ACM Neto, estamos dentro do grupo, tem o projeto. Tudo é no tempo de Deus. Mas Flávio, por decisão própria tocou a vida dele, nós estamos aqui independente mesmo de fazer oposição, situação. Nosso candidato, meu candidato aqui, meu grupo é Paulo Azi, deputado federal. Eu acho, que com isso quem ganha é a cidade de Camaçari, mostrando a evolução para Camaçari”,