Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro colocou, na semana passada, o seu nome como opção para disputar a presidência da República em 2026.



Porém, segundo o jornal Folha de São Paulo, por conta dos atritos vividos dentro do PL, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro não deve ser candidato pela legenda, além de enfrentar resistência de outros partidos da direita que poderiam abrigar o quadro.

De acordo com o texto, as portas para Eduardo estariam fechadas em legendas como União Brasil, PP, Republicanos e Novo, e outras como PTB, Patriota, PRD, PRTB e DC não vêem com bons olhos a chegada do político.

Com isso, partidos menores podem entrar na mira como o Agir, que não tem representação no Congresso, tempo de TV ou fundo partidário.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.