Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O cacique do MDB, Geddel Vieira Lima, afirmou que a sua relação com o ex-prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, foi uma das maiores decepções que teve na política baiana.
Durante participação no PolitiQuestion, do Bahia.ba, nesta segunda (27), Geddel desabafou e afirmou que foi traído pelo ex-aliado em um momento onde “ninguém mais acreditava” nele.
Geddel ainda lembrou que o ex-prefeito teria se beneficiado de obras realizadas por ele na capital baiana no período em que foi ministro da Integração Nacional no segundo governo do presidente Lula.
“João Henrique foi uma grande decepção, porque eu acreditei nele quando ninguém mais acreditava. Esse rapaz estava no chão, derrotado. Ele é uma figura que chegou ali [à prefeitura], mas tinha um discurso meio doido. No entanto, eu trouxe ele para o MDB, corri riscos, investi nele e, no dia seguinte, o sujeito me traiu.”, disse.
“Eu corri riscos, me acusaram de trazer dinheiro demais para a Bahia. Fizemos obras em diversos pontos da cidade e ele se beneficiou diretamente, conseguindo a reeleição.”, continuou.



