Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Um novo cenário para as eleições estaduais de 2026, colocado pelo presidente do PP na Bahia, Mário Negromonte Jr., gerou uma reação por parte do ex-ministro Geddel Vieira Lima.



Em comentário feito em uma publicação do Política Ao Vivo, o cacique do MDB negou que o seu partido, hoje na base do governador Jerônimo Rodrigues com o vice-governador, Geraldo Jr., irá mudar de lado e apoiar uma nova candidatura de ACM Neto (União) para o Palácio de Ondina caso aconteça uma costura nacional com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, sendo candidato à presidência.

“O Prefeito de São Paulo faz política em São Paulo. Aqui na Bahia faz política o MDB da Bahia, esqueçam a possibilidade levantada pelo deputado Negromonte.”, escreveu.

Além do MDB, Negromonte Jr., ainda colocou que o PSD, do senador Ângelo Coronel, também pode dar apoio ao nome de Neto.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.