Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-ministro Geddel Vieira Lima cravou que o seu partido, o MDB, vai brigar para continuar no atual espaço na chapa do governador Jerônimo Rodrigues para o ano que vem.



Segundo ele, em entrevista para a rádio Piatã FM, a lealdade mostrada pela legenda é um dos motivos para que o posto, hoje nas mãos do vice-governador Geraldo Jr., seja mantido em 2026.

“Esse partido tem sido desleal? Não. O vice tem sido desleal? Não. Por que o PT e essas lideranças vão passar essa imagem de que são desleais com alguém que só tem sido leal?”, disse.

“Eu não vejo por que mudar. O Geraldo Júnior tem sido leal, o MDB tem sido extremamente leal. É candidato, existe um preceito constitucional que permite a reeleição, eu não vejo uma razão pra mudar. O MDB vai brigar e vai lutar pra isso. Fora especulação de imprensa, nas conversas que tive com Jerônimo, Wagner e o PT, ninguém sinalizou nessa direção, e nem acho que sinalize.”, explicou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.