em Bahia, Salvador

Foto – Max Haack

O presidente da CMS, Geraldo Jr (SD), fez criticas ao secretário Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, após o secretário justificar o aumento na tarifa de ônibus a não votação na Câmara de Vereadores da isenção do ISS ás empresas de ônibus.

“Eu estava calado, mas utilizaram a imprensa para tentar jogar a população contra os vereadores”, afirmou. “Do mesmo jeito que o prefeito disse que quem nomeia ou exonera secretário municipal é ele, ou ainda quando o prefeito pediu a saída do secretário de Segurança Pública [Maurício Barbosa] e o governador falou na ocasião que quem nomeava ou exonerava era ele, agora digo que quem pauta votações nesta Casa é o presidente”, concluiu.

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.