Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr (MDB), revelou, nesta terça (09), que não ficou contente com a escolha do vereador, Carlos Muniz, de se filiar ao PSDB.



À Rádio Metrópoles, o político disse que o próprio Muniz informou a ele sobre a sua decisão e que, apesar de não concordar, a relação entre os dois não foi abalada.

Geraldo ainda lembrou que Muniz renovou sua lealdade a ele ao falar sobre uma candidatura em 2024.

“Achei que a decisão não foi a melhor, mas ele disse, e eu concordo, que mulher e partido só a gente decide. Ele me avisou, depois me procurou pessoalmente para dizer que ‘toda minha lealdade eu devoto a você. Se você for candidato a prefeito de Salvador, o meu nome é você.’. Mas eu preciso reunir as condições. Não quero uma campanha de suicídio e não adianta tentar colocar camisa de força em mim que eu não vou. Eu não posso deixar que minha carreira política decline. Muniz continua meu amigo”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.