Fotos: Divulgação

O Governo da Bahia vai processar um servidor da Câmara dos Deputados que espalhou um vídeo neste mês atribuindo a lotação de um hospital em Alagoas ao estado baiano.

No vídeo, chamado “O Brasil em 16 de Setembro”, o servidor, identificado como Cláudio Lessa, chama Rui Costa (PT) de “desgovernador corrupto”, “Ruim Bosta”, “burro” e “mal-intencionado”.



O prefeito ACM Neto (DEM) também é atacado e chamado de “prefeito baiano burro”. Os processos serão na área cível e criminal.

Lessa tem o cargo de analista legislativo em Comunicação Social na Câmara dos Deputados e recebe mensalmente R$ 34 mil. Em nota, a Câmara diz que não se responsabiliza pelos atos de natureza pessoal dos seus servidores. As informações são da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.