Foto : Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O presidenciável derrotado Fernando Haddad (PT) afirmou, ontem (29), em entrevista à TV Globo, que não cumprimentou o adversário Jair Bolsonaro (PSL) pela vitória no domingo porque se sentiu afetado por uma última notícia falsa contra ele, divulgada antes do pleito. Haddad declarou ter ficado chateado e “amargurado” com o ataque, e explicou que só felicitou o adversário quando sentiu que o coração estava “aquietado”.

“Ontem [domingo] teve um último ataque muito forte de fake news, via Whatsapp, e ontem foi o mais baixo dos ataques, inclusive esclarecido pela imprensa, acusando de eu abusar de uma menina de 11 anos. Uma coisa muito grotesca. Eu desejo o bem do Brasil, de todos, que votaram em mim, que votaram nele. Meu espírito democrático sempre vai falar mais alto”, afirmou.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.