Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Flickr/Jerônimo Rodrigues
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) opinou sobre a recente conversa vazada entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro.
Nos áudios obtidos pela Polícia Federal, Eduardo briga com o pai após Bolsonaro chamar o filho de “imaturo” em entrevista ao Poder360. Em resposta à fala o deputado federal chama o ex-presidente de “seu ingrato do caralh*!”.
Para Jerônimo, em fala a jornalistas nesta quinta-feira (21), a conversa mostra que o político não recebeu a “criação devida” em casa.
“Aquele tipo de palavrão e tratamento não é de quem é religioso. Ele vive dizendo que é de religião, assim como a esposa, mas ficam xingando um ao outro. Na política, temos a obrigação de trabalhar, mas também de dar bons exemplos. Nós lideramos uma população. O ex-presidente da República tem que dar um bom exemplo. Não é presidente, mas carrega o título de ex, e os seus filhos também precisam dar bom exemplo. Se o filho dele o tratou daquela forma, é porque foi criado em um ambiente que não encontrou uma criação devida.”, disparou.