Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O governador Jerônimo Rodrigues bateu o pé a respeito das conversas sobre o rompimento do senador Angelo Coronel com o seu grupo político.



Para jornalistas nesta quinta-feira (12), o petista afirmou que após reuniões foi colocada “uma pedra” e agora deseja focar no seu planejamento estratégico para as eleições deste ano.

“Eu não tenho mais dialogado [sobre isso] desde a semana passada, da reunião com o conselho político, e a gente botou uma pedra em cima disso. Isso não quer dizer que a gente está dispensando, não é isso. Mas estamos trabalhando para construir o ambiente da chapa majoritária.”, disse.

“Estamos construindo para que, depois do Carnaval e em março, a gente possa estar com a chapa montada. Estamos buscando a reeleição do presidente Lula, a reeleição do nosso projeto aqui, fazer o Senado e ampliar a base de deputados estaduais e federais.Estamos tocando para frente, olhando para frente.”, explicou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.