Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Rede Social
Desejando receber o apoio, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a falar sobre a sua relação com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União).
Para a imprensa, nesta segunda-feira (18), o petista, apesar de cravar que ainda não tratou sobre o tema com o gestor, mandou uma indireta para o grupo de oposição que, segundo Jerônimo, desrespeitou Ronaldo na montagem da chapa para as eleições de 2022.
“Não temos conversado sobre eleições. Acabei de dizer que [eleição] é 2026. Voto e apoio é condicionado a um elemento, que é a confiança. Quem estiver disposto a acompanhar a gente sabe que vai poder confiar nas palavras da gente.”, iniciou.
“O prefeito Zé Ronaldo estava na lista até de noite para ser o vice da chapa da minha oposição. E mudaram e não avisaram a ele. Então isso é um desrespeito, a gente não pratica isso. Isso ele vai ter certeza que as minhas palavras ou a do grupo, quando alguém estiver indicado para dialogar com ele, o que a gente acertar será cumprido. É uma questão de respeito.”, provocou.