Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O governador Jerônimo Rodrigues foi mais um petista que falou sobre o inicio do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal.



Para a imprensa, nesta quarta (03), o gestor estadual afirmou que no julgamento a democracia está em jogo e pediu que a “justiça seja feita” pela Segunda Turma do STF.

“O que está em jogo é a democracia. A democracia foi posta em risco. Oito de janeiro foi o culme disso. O que está posto nesse julgamento não é mais um ambiente político, é um ambiente jurídico. Está na mesa da Corte máxima do país. Se fosse coisa sem motivação, não estaria na Corte máxima, estaria em instâncias menores. Se chegou ali é porque há motivações. Os ministros e os juízes sabem disso. Eu espero que a Justiça seja feita e que a gente aprenda com isso. Uma lição muito forte do que está acontecendo é que as nossas instituições não estão mortas. A gente vê a Justiça viva e atuando.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.