Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução instagram

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, abriu o jogo sobre o convite feito pelo grupo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, para ter o ex-prefeito de Belo Campo, Quinho Tigre (PSD), como seu vice na disputa pelo governo do Estado.



Em coletiva durante a abertura do Carnaval, nesta quinta-feira (12), o governador tratou de tranquilizar os ânimos entorno do tema e afirmou que, após uma “conversa muito clara”, negou a possível mudança de lado do aliado.

“Tive uma conversa com ele ontem, uma conversa muito clara com ele, assim como fez Rui [Costa] e Otto [Alencar], que é o líder partidário dele. Ele falou para a gente que teve o convite mas não temos o risco de perder ele. Então, nós não temos nenhum risco de perder mais ninguém do nosso lado. Quinho é um prefeito cobiçado, mas, na minha avaliação, a nossa oposição vai em busca de peças do nosso tablado, muito mais para nos desestruturar do que construir um ambiente.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.