Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / PT / Facebook / ACM Neto

O governador Jerônimo Rodrigues respondeu a uma fala feita pelo ex-prefeito ACM Neto, que críticou as ações da gestão estadual em meio ao tarifaço dos Estados Unidos.



À imprensa, nesta quarta-feira (06), o petista lembrou o adversário sobre o seu trabalho para frear as consequências da taxação na economia baiana após Neto afirmar que Jerônimo tenta “pongar nas medidas do governo federal”.

“Eu não sei o que significa essa palavra dele. Toda a Bahia está vendo eu recorrer ao setor produtivo. Reuni já duas vezes dentro da FIEB. A FIEB pode falar, inclusive, melhor do que eu sobre esse comportamento do governo do Estado. Estive em Brasília ontem, fui acompanhado dos outros governadores. Lá, nós apresentamos à mesa do ministro Geraldo Alckmin, ao presidente Lula, a nossa demanda, primeiro, para que o Brasil continue fazendo a relação diplomática e retire os outros produtos que ainda não saíram da lista. Caso isso não aconteça, que o governo brasileiro negocie a redução das taxas que ali estão estabelecidas. Ao invés de 10 mais 40, reduza esse valor.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.