Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Twitter / Secom / TV

O ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia, o deputado federal João Roma (PL), mandou uma indireta para o seu ex-aliado, ACM Neto (UB), ao comentar sobre as eleições deste ano.



Roma acredita que a eleição presidencial pode pesar no pleito estadual. Ele mandou um recado ao ex-prefeito de Salvador ao relacionar sua imagem ao do presidente Jair Bolsonaro, diferente de ACM Neto, que tenta desvincular sua imagem dos presidenciáveis.

“Treino é treino e jogo é jogo. Se Bolsonaro acreditasse em pesquisa, ele não era presidente do Brasil. Peca aquele que diz que não quer saber da eleição do Brasil, só da Bahia. Nós estamos interligados. É necessário que a Bahia esteja interligada com o Brasil. Tem muita coisa para acontecer. Não estou muito preocupado com pesquisa”, disse Roma.

“A minha eleição não é de maquiagem, com superprodução, é de pés no chão. Se essa motivação que vejo nas ruas continuar, muitas coisas boas vão acontecer na Bahia”, concluiu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.