Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/YouTube
Eleito como vereador mais votado da história em Salvador, Jorge Araújo confirmou que pode deixar o PP no futuro por conta da federação com o União Brasil.
Apesar de ser aliado do prefeito Bruno Reis (União), o edil afirmou, em contato com a imprensa, nesta terça-feira (29), que pode acabar ficando sem legenda para não “servir de escada” dentro do grupo.
“Pode haver a possibilidade, sim, de sair e ficar sem partido. Eu aceito [a federação], acho bacana. Mas a nível de futuro, você tem que pensar a política do hoje para ver o que você pode fazer amanhã. […] Eu posso sair e eu vou ter um tempo para escolher qual caminho eu vou [tomar].”, iniciou.
“Eu não quero servir de escada para ninguém. Eu não vim aqui para servir de escada. Eu vim aqui para fazer história. De escada, nunca. Chega disso. A conversa aqui agora é outra. O negócio de ‘ah, você vai ganhar, você vai ser bem votado’ essa conversa não me cabe mais. Quando a gente vai para a rua, a coisa é outra. O voto não é tão fácil assim. 36 mil votos não caem da noite para o dia. É complicado, é difícil.”, disse.