Foto: Secom

Aliado do prefeito ACM Neto (DEM), Júnior Muniz prometeu levar “todo mundo” do partido, incluindo os quatro vereadores de Salvador, caso não chegue a um acordo com a legenda.

“O presidente atual nacional, Eduardo [Machado] está por uma liminar. Tem um processo em trâmite no TSE. Acredito que nos próximos dias resolvemos isso. Se [Luiz] França voltar ao comando, nós seremos reconduzidos ao comando do PHS”, disse Muniz ao site Bahia.Ba.

Ele destacou ainda que pretende conversar com Edson Pimenta, atual presidente do partido na Bahia e aliado de Rui Costa (PT). “Se não chegarmos a um acordo com ele, que é um cara bom, o partido está disposto a vir com a gente. Estamos sendo habilidosos nessa discussão”, falou.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.