Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV Bahia

A Justiça Eleitoral determinou que o candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, retire uma placa instalada de forma irregular na cidade de Itabuna. A informação é do site Políticos dos Sul da Bahia.



De acordo com a publicação, a decisão atende a um pedido do deputado federal Tauã Fernandes (PT). A campanha de ACM Neto instalou a placar com o seu número em uma sede na Avenida Princesa Isabel, que não consta como comitê, infringindo a legislação eleitoral.

“As regras eleitorais precisam ser respeitadas. O candidato ACM e seus aliados que tanto criticam o TRE baiano, deveriam respeitar as regras do jogo eleitoral. Depois reclamam das punições”, disse Tauã ao site.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.