Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

O secretário municipal de Saúde, Leo Prates (PDT), defendeu, nesta quarta-feira (7), a realização do evento-teste anunciado pelo prefeito Bruno Reis (DEM) para o final de julho.



Segundo o titular da SMS, os eventos serão necessários para avaliar os riscos de contaminação e organizar a possível realização do Carnaval do próximo ano.

“Não só como secretário de Saúde, mas como cidadão, tenho interesse de ver o resultado da vacinação, assim como, eu tenho certeza, todo cidadão de Salvador e da Bahia”, afirmou em entrevista.

“Primeiro é a vacinação de toda comunidade das ilhas e acompanhar o desenvolvimento epidemiológico pra ver o resultado. E o segundo seria um experimento teste de um evento com 500 pessoas, com testagem de 48 horas de antecedência, com as duas doses da vacina tomadas, a execução do evento e durante 20 idas o acompanhamento epidemiológico das pessoas”, completou Leo Prates.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.