Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Antônio Cruz / Agência Brasil / Valter Pontes / Secom
O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, partiu pra cima do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), e, assim como seu irmão, Geddel Vieira Lima, colocou em dúvida a sua candidatura ao governo da Bahia.
Em participação no programa “Política Ao Vivo”, nesta terça (26), o cacique afirmou que ACM Neto está mais focado em ser um “candidato a blogueirinho”.
Lúcio ainda rasgou elogios ao prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, afirmando que o gestor está dando um “show de política”.
“Qual a chapa de Neto? Começa a especular a chapa de Neto, com gente que nem diz que tá com ele, que Zé Ronaldo tá dando um show de política, porque Zé Ronaldo tá se vingando sem dizer que tá se vingando. A partir do momento que Zé Ronaldo não diz que apoia ACM Neto, ele deixa ACM Neto sangrando em praça pública.”, iniciou.
“Então esqueça. Neto hoje é candidato a, na verdade, a blogueirinho. Ele hoje curte likes, ele tá disputando não é o governo com Jerônimo, não, ele tá disputando com aquele menino da Bahia, Christian Bel, tem seis milhões de seguidores, Neto tem um milhão de seguidores.”, disparou.