Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução
Mais um secretário vai deixar a gestão municipal para concorrer nas eleições de outubro. Trata-se de Luiz Carlos (Republicanos), que vai deixar a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinfra) até o dia 2 de abril para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
A candidatura é uma articulação do Republicanos, que ainda deseja indicar o nome do vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), para o governo do estado.
“Vou me descompatibilizar até o dia 2, porque o Republicanos está pleiteando a vaga de vice na chapa de ACM Neto e o melhor nome é Márcio Marinho. É o deputado mais atuante, que entrega emenda para Salvador, já tem experiência, tem uma relação já de muito tempo com o ex-prefeito ACM Neto. Sendo Márcio, eu serei candidato a deputado federal, por isso vou me descompatibilizar para estar apto para entrar no jogo”, disse Luiz Carlos.
O nome que vai substituir Luiz Carlos ainda não foi definido, mas deve ser do mesmo partido. “A gente vai ter um nome do partido para ocupar a Seinfra e dar continuidade aos trabalhos”, disse.
Além de Luiz Carlos, outros dois secretários devem deixar seus cargos por conta das eleições deste ano: o secretário municipal da Saúde (SMS), Léo Prates, e Fábio Mota, da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (Secult).



