Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Atuando de forma presente para acabar com a guerra entre Israel e o Hamas o presidente Lula teria, segundo o seu secretário de Comunicação Social, Paulo Pimenta, feito uma recomendação aos membros do seu governo.



Em fala para a CNN Brasil, Pimenta afirmou que, mesmo não sendo uma recomendação formal, o petista pediu que os servidores, principalmente nos cargos de chefia, usem do “bom senso”, ao se posicionarem sobre o conflito no Oriente Médio.

“Não existe uma recomendação formal. A posição do governo é a posição do presidente. É bom senso.”, disse. A posição aconteceu após o agora ex-presidente da Empresa Brasil de Comunicação, Hélio Doyle, afirma em uma rede social que apoiadores de Israel são “idiotas”.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.