Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil
O presidente Lula (PT) avaliou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por conta da sua postura com relação às tensões no Oriente Médio.
Em fala dada após uma reunião do Conselho Nacional de Política Energética, o chefe do Executivo brasileiro, sem citar o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma comparação ao afirmar que o político norte americano deveria ser “menos internet e mais chefe de Estado”.
“Nesse mundo conturbado, um mundo em que você tem presidente com uma nação do tamanho dos Estados Unidos, que deveria primar pelo discurso, deveria pensar o que falar, deveria ser menos internet e ser mais chefe de Estado, deveria pensar mais em livre comércio, deveria pensar mais no multilateralismo, deveria pensar muito mais na paz, o que a gente vê todo santo dia na imprensa? A necessidade de uma desgraçada de uma manchete.”, disse.
“Nós já tivemos presidente assim e vocês sabem que já tivemos. O que menos interessa é a verdade, o que menos interessa é o interesse do país, o que mais interessa são interesses escusos, pequenos.”, finalizou.