Foto: Divulgação / Senado

Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, a desembargadora Maria do Socorro, presa no âmbito da Operação Faroeste, está sendo também investigada em um caso oriundo da Operação Lava Jato.



A Satélite noticia que há suspeitas de que Maria do Socorro atuou para enterrar um inquérito contra o senador Jaques Wagner (PT).

Quando era presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria do Socorro só encaminhou o caso em que Wagner era acusado de ter recebido US$ 12 milhões em propina da Odebrecht em janeiro de 2018 para o Ministério Público da Bahia. Ela havia recebido o caso do Supremo Tribunal Federal em julho de 2017.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.