Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Brasília (DF) 11/07/2023 Depoimento para CPMI do golpe do tenente-coronel Mauro César Barbosa Cid, ex-ajudante-de-ordens do então presidente Jair Bolsonaro.Foto Lula Marques/ Agência Brasil.

O tenente-coronel Mauro Cid foi o primeiro nome a iniciar, nesta segunda (03), o cumprimento de pena após o julgamento da tentativa de Golpe de Estado.



Ele é ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro e esteve em audiência no Supremo Tribunal Federal no gabinete do ministro Alexandre de Moraes. A sessão, porém, foi conduzida pela auxiliar, Flavia Martins de Carvalho.

Junto com a retirada da tornozeleira eletrônica, Mauro está proibido de portar armas, usar as redes sociais, deixar a capital federal, terá que entregar seus passaportes, além de não poder se comunicar com outros réus no seu caso, comparecimento semanal à Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, e deverá estar em casa no período das 20h às 6h.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.