Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcos Correa/PR

Ministra das Relações Institucionais do presidente Lula, Gleisi Hoffmann foi pra cima do deputado federal Eduardo Bolsonaro e afirmou que o político, que está fora do país desde março, não tem o “direito de continuar deputado pelo Brasil”.



Em coletiva de imprensa realizada no Palácio do Itamaraty, nesta terça-feira (29), Gleisi, além de defender a cassação do mandato do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, avaliou que Eduardo é um “traíra” e que está cometendo o “crime de lesa-pátria”.

“Esse é um traíra. Ele, Eduardo Bolsonaro,comete crime de lesa-pátria. Não tem o direito de continuar deputado pelo Brasil. Com certeza, eu espero que o Congresso Nacional, a Câmara dos Deputados tomem medidas para que esse traíra não possa representar mais nenhuma instituição brasileira”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.