Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

O ministro do Turismo, Celso Sabino, fez uma provocação direcionada ao seu atual partido, o União Brasil, onde deve enfrentar em breve uma reunião que pode expulsa-lo da legenda.



Durante o programa “Bom dia, Ministro” desta segunda-feira (17), o politico reafirmou que não fez nada de errado e que não deve nada ao partido após recusar deixar a gestão federal por conta do rompimento do grupo com o governo do presidente Lula.

Em sua fala Sabino ainda reafirmou seu apoio ao petista e cravou que a reeleição de Lula seria o melhor cenário para o Brasil em 2026.

“Não teve nenhum fato que pudesse legitimar isso aí. E assim, a minha humilde opinião aqui é que inclusive o melhor para o país, para o progressismo, para a democracia, para o desenvolvimento, para a geração de emprego no nosso país, para o crescimento, para o orgulho do povo brasileiro, como está acontecendo, é seguir sob o comando do presidente Lula.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.