Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, deu o seu voto pela condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) dentro da trama golpista.



Em sua fala, nesta terça-feira (09), o magistrado afirmou que os atos do 8 de janeiro de 2023 quase levaram o Brasil de volta para a época da ditadura militar.

Moraes ainda provocou com o ex-presidente, que assiste ao julgamento de casa, em prisão domiciliar, ao afirmar que Bolsonaro “não sabe perder uma eleição”.

“O Brasil quase volta a uma ditadura que durou 20 anos porque uma organização criminosa, constituída por um grupo político que não sabe perder as eleições. Porque uma organização criminosa liderada por Jair Bolsonaro não sabe que é um princípio democrático e republicano a alternância de poder.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.