Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) desconversou sobre se o futuro vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), pode acumular a função de secretário. Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (21), o petista disse que vem com o emedebista para tratar do assunto.



“Geraldo foi eleito para ser vice-governador. Tem essa cultura de um presidente pegar o vice e delegar funções, e estamos conversando. Ele está me ajudando a construir essa missão (na transição). Ele tem boas relações com o Judiciário e estamos resguardado o lugar de vice-governador para Geraldo, mas ele vai ter tempo de contribuir com algum papel. Vamos anunciar para vocês”, afirmou o petista.

“Geraldo vai ter um papel de gestão. Vamos ver qual vai ser o lugar e a hora. Ele teve uma missão e deu conta. Ele trabalhou muito. Vamos sim pensar de uma forma tranquila, ele vai ter um papel importante em Salvador, na (região) metropolitana”, acrescentou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.