Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Seplan / Valter Pontes / Secom PMS

Já em clima de eleição, o governador Rui Costa (PT) adotou um discurso, durante agenda no município de Jequié, nesta segunda-feira (21), repreendendo qualquer sentimento, de ambos os lados, de ‘já ganhou’.



Sem citar nomes, Rui afirmou que eleição “não se ganha de véspera”, e usou sua campanha de 2018 como um possível exemplo, quando continuou em campanha, mesmo com larga vantagem nas intenções de voto. Atualmente, quem lidera a corrida eleitoral na Bahia é o principal nome do grupo de oposição, ACM Neto (União Brasil). Para Rui, acreditar que já está com a eleição ganha é o primeiro passo para sair derrotado das urnas.

“Eu me preocupo com o que vamos apresentar para a sociedade. ninguém ganha e nem perde eleição de véspera. Para nós, a largada não foi dada, a largada começa a partir do dia 31 […] Quem acha que já ganhou de véspera, é o primeiro passo para a derrota. Em 2018, eu passava nas ruas e o povo dizia que minha eleição ja estava resolvida, que eu fosse descansar. Se eu andei em 2018, vou andar mais em 2022”, disparou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.