Foto: Carol Garcia/GOVBA

Com a suspensão do Carnaval por conta da pandemia de coronavírus, artistas tradicionais da folia participaram de lives como uma forma de não deixar a data “passar em branco”.



Entretanto, os eventos virtuais não agradaram o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas. Ele disse ser contra as lives enquanto ainda há mortes acontecendo por causa da Covid-19.

“Não temos nada para comemorar, o momento que estamos vivendo é grave”, disse Vila-Boas em entrevista à TV Bahia, na manhã desta segunda-feira (15).

Ainda segundo o secretário, mais de 100 pessoas com a doença estão esperando uma vaga em leito de UTI. Outros 2.584 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.