Foto: Divulgação / Presidência

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro no período das eleições, o prefeito ACM Neto, agora critico contante da gestão do militar, revelou que não leu o documento onde o presidente aponta ele o governador Rui Costa como responsáveis pelas mortes por coronavírus em Salvador e na Bahia.



Para o Bahia.ba, Neto ainda afirmou que não está dando importância à publicação, e acusou Bolsonaro de fazer acusações “levianas”.

“Confesso que não li. E não posso acreditar que nenhum governo tenha a capacidade de adotar uma postura ou uma atitude tão leviana. Eu não vou nem dar importância a isso, porque é um documento que não tem nenhum caráter oficial. E, por isso mesmo, não perdi um segundo do meu tempo em ler. E não quero perder dois segundos comentando”, justificou.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.