Foto: Valter Pontes / Prefeitura

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou, nesta sexta-feira (27), que o futuro de Taissa Gama na prefeitura de Salvador será definido pelo prefeito eleito, Bruno Reis, a partir do ano que vem.


Ex-presidente da Fundação Cidade Mãe durante a gestão de Neto, Taissa anunciou essa semana sua desfiliação do PTB, partido presidido na Bahia por seu pai, o ex-deputado federal Benito Gama.

“Não sei. Quem sabe é o prefeito eleito. A partir de 1 de janeiro quem vai tomar as decisões é Bruno. Quem vai escolher secretariado é Bruno. Eu já disse a ele: irmãozinho, tive oito anos para fazer, agora é você. E ele tem essa consciência e está pronto para tomar todas as decisões. Aliás, está com a cabeça muito boa, muito bem resolvida e estou dando a ele toda tranquilidade”, disse ao Bahia.ba.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.