Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), rebateu as críticas de vem recebendo por não declarar apoio a um dos candidatos a Presidência da República. Em entrevista a rádio Nova Brasil FM, concedida nesta segunda-feira (15), o ex-prefeito de Salvador reafirmou que é ser capaz de governar com qualquer um que seja eleito pelo Brasil nas eleições em outubro.



“Em vez de palavras bonitas, eu trago o meu jeito de agir, o meu jeito de governar. A melhor resposta para isso é o prefeito de Salvador que governou essa cidade por oito anos que se relacionou com três presidentes diferentes: Dilma [Rousseff], [Michel] Temer e [Jair] Bolsonaro e nenhum deles era do meu partido, cada um com uma corrente e linha de pensamento totalmente distinta e o que aconteceu? Não houve nenhum prejuízo para Salvador, ao contrário, fizemos o melhor governo do Brasil e transformamos a capital”, disse Neto.

“Dia 1º de janeiro, vai ser na porta do governador que o povo vai bater para cobrar as respostas de todos os problemas, como segurança pública, desemprego, falta de qualidade na educação, problemas na saúde e tantos outros. Não é o presidente que vai estar aqui para resolver, é o governador e ele sendo ‘retado’, trabalhador, competente será respeitado por qualquer presidente da República como eu fui durante oito anos como prefeito de Salvador”, acrescentou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.