
Foto: Agência Câmara
Entrevistado pela rádio Metrópole nesta segunda-feira (06), o deputado estadual, Marcelo Nilo (PSB) opinou sobre a disputa pela prefeitura em Salvador.
Na opinião do parlamenta, que votou a favor do adiamento do pleito para dezembro, a capital baiana deve contar com uma disputa apertada, já que todos os candidatos são bem avaliados pela população, que deve definir o sucessor do prefeito ACM Neto apenas no segundo turno.
“Vai ser uma eleição muito competitiva. O prefeito ACM Neto está bem avaliado e lançou Bruno Reis, que fez um bom mandato como deputado. O governador Rui Costa está muito bem avaliado em Salvador, pelo seu trabalho, o maior gestor. Lançou a major Denice, que por conta dessa pandemia está tendo dificuldade de ser conhecida. Tem a deputada Líndice da Mata que tem um curriculo invejável. Vou apoiá-la. Pastor Isidório, um dos maiores marqueteiros que eu já vi na vida, muito conhecido na Câmara pelo seu jeito de ser. Essa história de doido é tudo marketing. Olívia Santana também vem trabalhando muito”, disse.