Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados

O baiano João Carlos Bacelar, membro da ala do PL que tem caminhado com o presidente Lula, é colocado como um dos nomes do Congresso Nacional que pressionam o governo federal por espaço em uma diretoria na Petrobras.



De acordo com a colunista do O Globo, Malu Gaspar, nesta sexta-feira (14), Bacelar e o deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), correm para indicar um nome para a vaga na diretoria de Logística, que junto com as diretorias de Transição Energética e de Compliance pode sofrer alterações.

Segundo o texto o baiano usa como argumento para receber a diretoria o fato de, mesmo sendo do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, ele faz parte do um terço da bancada que vota em projetos de interesse do governo.

Em resposta à notícia o parlamentar negou o interesse e ainda disse que seu nome está sendo “usado indevidamente o nome do deputado e do PL para prejudicar alguns funcionários da empresa.”



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.