Foto: Divulgação

O prefeito ACM Neto (DEM) disse, nesta terça-feira (1), que o PT não sabe perder. A declaração foi dada após os pedidos do partido na Justiça Eleitoral, alegando irregularidades nas campanhas de Herzem Gusmão e Colbert Martins, em Vitória da Conquista e Feira de Santana.



“Na vida, a gente tem que saber ganhar e perder. Quem perde deve reconhecer a derrota e desejar sucesso para quem venceu. Olhando a Bahia, perdemos quatro eleições para o governo. Vocês nunca nos viram querendo fazer terceiro turno de eleição, indo para a Justiça questionar o que é absolutamente inquestionável. O PT tem que saber perder. Perdeu, perdeu. Reconhece a derrota e torce para que quem ganhou dê certo. Esse tipo de atitude é atitude de mau perdedor”, disse ACM Neto, que atuou como cabo eleitoral dos dois.

Após o pedido do PT, a Justiça Eleitoral acionou a PF para investigar o suposto uso da máquina pública e abuso de poder político na campanha de Hérzem Gusmão em Vitória da Conquista e de Colbert Martins em Feira de Santana. Em ambas as cidades, os prefeitos foram reeleitos em um segundo turno com petistas.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.