Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

A deputada estadual Olívia Santana mostrou sua indignação sobre a polêmica envolvendo o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o aluguel de salas no Elevador Lacerda para a empresária Andrea Velame.
Por meio de uma rede social a parlamentar compartilhou a publicação feita pelo Política Ao Vivo e cobrou ações por parte do Ministério Público da Bahia afirmando que a situação é um “absurdo”.
Na semana passada, Bruno Reis se manifestou sobre o caso, mas esqueceu de dar detalhes sobre como ocorreu o processo de aluguel do espaço. (lembre aqui).
“Pense um absurdo que a gestão de Bruno Reis tem precedente! Alugar o elevador Lacerda, símbolo histórico e patrimônio da nossa cidade para a amiga do prefeito é um completo absurdo! Sabe tanto que está errado que nem tem contrato publicado. Agora que foi descoberta a transação, o Prefeito está dizendo que é só por dois meses. Não importa! O patrimônio público não é um puxadinho da casa do gestor, que ele pode dispor e fazer o que quiser. O MP tem que suspender isso!”, escreveu.



