Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Agência Câmara

A operação Overclean, deflagrada pela Polícia Federal no final do ano passado, se tornou um assunto proibido dentro do União Brasil após as investigações revelarem a ligação entre a cúpula do partido e o empresário Marcos de Moura. (lembre aqui).



om nomes como o deputado federal Elmar Nascimento e o seu primo, o vereador Francisco Nascimento, citados pela operação, o partido, que tem o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, como vice-presidente, tomou a decisão, segundo o site O Bastidor, nesta sexta-feira (14), de não envolver os assessores e advogados que trabalham na legenda.

Por este motivo o alto escalão do partido correu atrás de outros profissionais que não tiveram seus nomes revelados e são desconhecidos, inclusive, daqueles que fazem parte da sigla.

A operação teve um novo desdobramento nesta semana e movimentações financeiras feitas pelo ‘Rei do Lixo’ nos Estados Unidos serão investigadas por uma agência americana. (leia aqui).


Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.