Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / TV

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) voltou a ter seu nome citado dentro da operação Overclean, da Polícia Federal.



Após as notícias de que reformou e utiliza uma mansão que pertence ao empresário e seu amigo pessoal, Samuca Franco, o gestor agora é apontado por beneficiar a empresa Larclean desde o começo do seu primeiro governo, em 2021.

Conforme a informação dada pela colunista do Metrópoles, Mirelle Pinheiro, a empresa que pertence aos irmãos Alex e Fábio Parente, até o ano de 2021, durante a gestão de ACM Neto, teria recebido R$ 18.054.404,28, mas depois que Bruno assumiu os ganhos junto à gestão municipal chegaram a R$ 48.893.897,84.

“Ficou comprovado na representação da PF que, no edital de contratação, houve direcionamentos para favorecer a Larclean. Com o auxílio de funcionários da prefeitura, foram elaborados editais com critérios que eliminavam concorrentes, assegurando que as empresas ligadas ao grupo fossem contratadas.”, diz um trecho do documento da Polícia Federal.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.