Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Durante uma missa na Igreja do Bonfim, em Salvador, o Padre Edson Menezes criticou a maneira como o governo do presidente Jair Bolsonaro vem lidando com a pandemia do novo coronavírus e o apoio de simpatizantes.



“É muito triste que muitas pessoas concordem com o linguajar, com a política genocida, com o descaso do governo federal com tantas mortes e com tanta miséria no país. É incrível como o governo federal, a família do presidente ainda recebe aplausos. É muito triste, é muito vergonhoso para nós, brasileiros”, disse o padre durante a missa.

Ainda segundo o sacerdote, o país vive uma realidade de extremos e radicalismos, questionando até quando vai isso.

“A campanha da fraternidade em 2021 também chama a nossa atenção para que possamos acordar, despertar para uma realidade de extremismos, de radicalismos vividas em nosso país.. Até quando, meu Deus? Até quando?”, disse.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.