Foto: TV Servidor

Além de Cláudio Tinoco (DEM), Kiki Bispo (PTB) e Geraldo Júnior (SD), o vereador Orlando Palhinha (DEM) afirmou o seu desejo de também concorrer ao cargo da presidência da Câmara Municipal de Salvador na base governista.

“Eu era candidato natural, pela minha experiência, já em meu quarto mandato consecutivo como vereador dessa cidade. Nessa última gestão, em acordo com o meu partido Democratas, retirei minha candidatura para que meu parceiro de partido Léo Prates fosse eleito. Com o fim da gestão de Léo, volto a me candidatar para presidente da primeira casa legislativa do Brasil”, disse Palhinha.

Palhinha afirmou ainda que “em 13 anos de Casa” conhece bem “os processos internos e suas articulações” e tem “muito a agregar para a melhoria da gestão”, já que pretende usar a sua experiência como administrador de empresas para o cargo.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.