Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

A prefeitura de Salvador anunciou, na manhã desta quinta-feira (18), a grade de shows que acontecerão no Festival Virada Salvador, entre os dias 27 e 31 de dezembro.



Porém, o que chamou atenção é que a cantora baiana, Daniela Mercury, teve o seu tradicional show, o “Pôr do Som”, ignorado pela gestão municipal pelo segundo ano consecutivo.

A primeira vez que a artista deixou de se apresentar com o apoio da prefeitura foi no ano passado, quando fez 25 anos, mas, com o apoio do governo da Bahia, o evento foi realizado no Farol da Barra.

Na ocasião, Daniela ainda aproveitou para mandar um recado ao prefeito Bruno Reis e fez elogios a Jerônimo Rodrigues.

“Tava proibido o Pôr do Som, mas a gente conseguiu voltar. Recebi um telefonema do governador dizendo ‘demos um jeito’. Governador, um beijo para o senhor, muito obrigada.. Que a gente possa ensinar o mundo a resistir, como a guitarra baiana, porque rock and roll é como axé, é resistência, é contra todo tipo de fascismo, a gente tá aqui.”, disse na época.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.