Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

A Policia Federal terá 90 dias, a partir desta segunda-feira (12), para concluir a investigação sobre prevaricação do presidente Jair Bolsonaro na compra de vacinas contra a Covid-19.


A apuração, que foi iniciada a pedido da Procuradoria-Geral da República e autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, deve esclarecer se o militar foi omisso ao comprar imunizantes mesmo sendo informado deputado federal Luis Miranda (DEM) sobre supostas irregularidades, ou se Bolsonaro teria algum benefício pessoal com a aquisição.

Bolsonaro será investigado pelo Serviço de Inquéritos Especiais, pois é protegido pelo foro privilegiado. O prazo inicial de 90 dias ainda pode ser prorrogado caso necessário.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.