Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Policiais e simpatizantes participam, na manhã desta quarta-feira (31), de um novo ato em protesto à morte do PM Wesley Soares, executado por outros policiais, no último domingo (28), após ter um surto psicótico, no Farol da Barra.



O grupo está presente no Centro Administrativo da Bahia e reivindica a saída do comandante do Bope, Major Cledson, da comandante da 72ª CIPM de Itacaré, Major Hosannah, e do comandate-geral da Polícia Militar da Bahia, Paulo Coutinho. Na segunda-feira (29), os policiais realizaram um protesto no Farol da Barra.

Entre os presentes, estão os deputados estaduais Soldado Prisco (PSC) e Capital Alden (PSL), além de Rebeca Martins, principal nome feminino da direita conservadora no estado.

Wesley Soares tinha 38 anos e era considerado um policial dedicado e sem nenhum comportamento suspeito. A execução do policial foi alvo de críticas, tanto ao governador Rui Costa (PT), como ao Bope, responsável pela ação.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.