Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Jerônimo Rodrigues/Flickr
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, fez novas críticas contra o governador Jerônimo Rodrigues, desta vez por conta da criação da Secretaria Especial para Assuntos Relacionados à Ponte Salvador-Itaparica.
Durante visita de Jerônimo à cidade de Vera Cruz, neste final de semana, o atual prefeito do município, Igor Pinho (MDB), e o ex-prefeito, Marcus Vinicius (MDB), afirmou que é necessário combater as “muitas mentiras” vindas do grupo adversário.
Na ocasião, Marcus, que apoiou Neto nas eleições de 2022, também indicou que estará com Jerônimo no ano que vem.
“Eu quero dizer a vocês do nosso grupo que eu quero continuar a minha relação com o governador, ainda com essa referência da esquerda, com meu coração. E é com esse coração que nós vamos nos defender de muitas mentiras. Tá vindo a grande obra que tá realmente encaminhada e teve muitos estudos. E a nossa preocupação é se não tivesse sido feito. Quem critica porque teve muito estudo, tem que criticar se não tivesse. E quem critica que o governador fez a secretaria da ponte tem que se preocupar se não tivesse. Vamos de casa em casa, nas ruas e nas praças combater as mentiras.”, disse.