Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Betto Jr./Secom/Reprodução/Rede Social

Finalizada em julho, a greve dos professores da rede municipal de Salvador pode ser retomada, de acordo com o presidente da Aplb-Sindicato, Rui Oliveira.



Para o BNews, nesta terça-feira (23), Rui afirmou que a categoria tem um indicativo de greve e realizará uma assembleia amanhã para falar sobre o assunto.

De acordo com ele, as aulas na capital baiana podem ser paralisadas novamente por conta da demora da gestão municipal em homologar o acordo firmado com os professores que deu fim à última greve, que durou 73 dias.

“Temos uma assembleia amanhã [quarta-feira]. O indicativo é de greve. Vim para ouvir.”, disse durante passagem pela Câmara Municipal para uma reunião com vereadores e o secretário de Educação de Salvador, Thiago Dantas.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.