Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom PMS
O deputado federal Léo Prates abriu o jogo e lamentou que o seu partido, o PDT, esteja mudando para o grupo do apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), na Bahia.
Após a firmar que foi uma “voz vencida” nas conversas sobre o novo destino da legenda, Prates cravou para o Bahia Notícias que está em conversas para entrar em um novo partido.
“Em relação à Bahia, eu lamento muito porque eu fui voz vencida. O partido, por meio da liderança do presidente Félix, a quem respeito, decidiu pela aproximação com o governo Jerônimo. Apoiamos a candidatura de ACM Neto na última eleição e eu ingressei no PDT nessas condições, assim como a vice-prefeita Ana Paula Matos, e nós nos manteremos alinhados com o projeto que ajudamos a construir com ACM Neto e Bruno Reis.”, iniciou.
“A minha torcida é sempre para permanecer no PDT. Claro que isso é um casamento, depende de duas partes, mas o que eu poderia dizer é que avancei bastante com o Republicanos e o União Brasil. As conversas estão bastante encaminhadas.”, disse.